quarta-feira, fevereiro 09, 2005

A quase verdadeira estória do Monstro da Monogamia...

Era uma vez, aqui à cerca de quinze dias, numa república universitária autointitulada "República dos Asseados", apareceu não um principe encantado, não um estudante, mas sim um candidato a bioquímico, que deparado com os resíduos sólidos e gordurosos, que insistiam em passear livremente pela quase bela espelunca, decidiu manipular genéticamente uma simples bactéria de casa de banho e transforma-la numa bactéria capaz de comer o lixo, restos de comida, pontas de cigarros, e de libertar agradavel um cheirinho a limão... Claro que os inclinos da ala rebelde da pouco típica barraca, e convém dizer que me estou a referir ao E.T., ao Fantasma também conhecido como Casper, e ao Coisa (o quase caloiro de cinéma), não gostaram do meu terrível plano para tornar a República em algo parecido com uma casa de família, então sabotaram-me o plano e misturando os restos das suas pívias ao meio de cultura da minha Super Bactéria Fairyiiiinha2000, criaram o maior e temível monstro que algum dia apareceu na Terra, claro a seguir ao Castelo Branco, o famoso Monstro da Monogamia.... Agora que já sabem como surgiu o monstro não percam os próximos episódios.... ou melhor percam, porque esta merda não faz sentido nenhum... deve ser escrito por alguém que bebe cerveja que nem um animal... e esse alguém sou Eu!

Sem comentários: