terça-feira, março 15, 2005

Já maTei Um!! AchO eU!!

Não tenho bem a certeza, porém tenho esperança que sim, não sei bem o que era, mas penso que possa ser, eles andarem aí, a monte, algures na teia da nossa sociedade, entre as camuflagens do rei masturbador, na penumbra dos ornatos Roxos... Talvez tenha sido naquela madrugada de Outono, ou talvez tenha sido após sair da discoteca, com um barril de cerveja naquele armazém chamado barriga, passando junto ao jardim dos estapafúrdios, vi... (acho eu), um monstro da monogamia, disfarçado de sereia, no meio do lago, do tal jardim. Cantava lindas cantigas do José Cid e dos Delfins, e eu não conseguia resistir à melodia, e com o passo todo trocado, fazendo das rectas curvas lineares, foi ao encontro do monstro... e lá estava ele, em todo o seu esplendor, quando de repente me ofereceu um maçã, eu deixei-me levar pelas belas melodias e quando finalmente cheguei perto dele... tirei o meu sapato de vela com a sola branca e mandei-lho à testa, e disse: - é uma maçã, é!! Óh boi, gostas muito dos delfins, gostas? Gnu do crl, andas a fazer festas ao cavalo do Cid, andas? GAY do crl Só quando o efeito das tais melodias passou, é que verifiquei que talvez não fosse bem um monstro da monogamia, talvez fosse uma mulher grávida, na casa dos 30, a cantarolar tais sinfonias... mas confesso que ao longe parecia mesmo um monstro!!

Sem comentários: