segunda-feira, setembro 04, 2006

Morangos com qualquer coisa...

Ele está de volta. O monstro planeia comprar a TVI, e mudar a série dos jovens rebeldes que serve de molde aos nossos putos, "Os morangos com atum". Este blog irá revelar algumas das alterações à série: - A bebida Morang´Ice passa a cerveja com bagaço, muito mais nutritiva. - O bar do Fred passa a Bar (alterne) da Frêda, um bar mais in. - A série passa a ter actores verdadeiros. - Quando tocar alguma música das pseudo-bandas da série entra um suicida bombista em cena e explode aquilo tudo. - Nas mudanças de série, para poupar os argumentistas, surge um sniper misteriosos e mata as personagens que não transitam para a nova série. - Os putos passam a estar em casa às 22 horas e a pedir dinheiro aos pais. - Liberdade de expressão... podem fumar, beber álcool, fazer sexo e dizer palavrões, mas têm de pedir aos pais. As consequências destas alterações serão nefastas e os nossos jovens passarão a ser ainda mais estúpidos, não querendo mais que pastilhas elásticas e playstation, ficando montes de miúdas giras em stock. Mas, "tudo tem um fim menos as salsichas que têm dois".

3 comentários:

Bachelorette disse...

Bem, estás sempre ao melhor nível! Não sei como consegues desencantar tamanhos disparates mas desconfio... Sabe bem manter um nível saudável de insanidade e isso, benza-te Deus, sabes fazer na perfeição!
Em relação às alterações à série mais odiosa dos últimos tempos, tenho algumas sugestões para o nome:
- "Morangos com castanhas", numa alusão clara à serra da Gardunha e poderia passar-se na escola secundária do Fundão, durante o Outono.
...
Ora bolas, tinhas mais uns nomes mas varreram-se-me... É que este tema já foi abordado em conversa e tinha arranjado imensos nomes alternativos, mas isto a idade não perdoa e a cabeça já não é o que era... Paciência, fica para a próxima!

JMC disse...

Insanidade? Foi a coisa mais saudável que ouvi nas duas semanas que estive em Portugal. Gostei do nome, especialmente pela parte do Scombridae. Realmente este país está perdido. Ontem, enquando estava a cagar, dei por mim a confundir a Floribela com uma personagem dos Morangos com açucar...mas depois puxei o autoclismo e passou-me.

Um abraço!

Nis_Latromi disse...

Como é a primeira vez que aqui venho, tenho de escrever com jeitinho para não magoar ninguem... de qualquer das formas, aqui ficam umas ideia para a nova série:

"Mogangos com Bazuka" - A épica história da luta das abóboras por um lugar mais digno na nossa sociedade... chega de estar dentro de frascos e de ser servidas com requeijão. Promete muita acção.

"Cereja com Caroço" - Em parte algo parecido com o que a bachelorette disse sobre os morangos com castanhas.

"Melão com Presunto - O Casamento" - Os putos vão ter de casar um dia! Ou serão assim tão tamancos a ponto de terem de passar o resto das vidas num colégio que não vem nas páginas amarelas?

Fica à vossa escolha...

Abraço